domingo, 15 de março de 2009

Beijos

Falemos de beijos... É tão bom um beijinho de vez em quando, não é? É maravilhoso sermos surpreendidas com um beijo apaixonado! Já tinha saudades... Mas já se questionaram porque beijamos? Como conseguimos sentir amor num simples beijo? E há os beijos que nos marcam... De forma positiva ou negativa. Há os que sabem beijar e os que só fingem que sabem... E ainda se acham uns garanhões! Mas um beijo não é só um beijo... Porque há sempre um sentimento por detrás de um beijo. Podemos sentir muita coisa... Depende da situação. Sim... Podemos ser beijados pelas razões erradas, já pensaram nisso? Já me aconteceu e acreditem que não é nada bom... Aliás... É horrível! Mas para ser perfeito tem de haver algo especial... E é assim que me sinto quando beijo o meu amor. É como se os lábios dele tivessem sido feitos para me beijar... E sinto-me protegida... Sim... Porque beijar é sentimento... Algo nos move a fazê-lo... Para acabar, quero dar-vos um conselho: Aqueles que estão apaixonados beijem... Beijem muito... Porque o amor crescerá dentro de vocês... E cada vez que os vossos lábios se tocarem... Não será preciso dizer "amo-te" um ao outro para sentirem esse amor... Porque um beijo sentido vale mais do que mil palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário