segunda-feira, 16 de março de 2009

Um Pai como... Você!!!


Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.
Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente.
Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.

Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto me amava e se importava comigo.

Por sua paciência e por seu humor. Por tudo o que você sempre fez.

Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter...
...UM PAI COMO VOCÊ!!!

domingo, 15 de março de 2009

VC

VC que me trouxe o sentido da palavra AMOR...
VC que é além de tudo meu melhor AMIGO...
VC que me faz acreditar que o AMOR existe...
VC que é a inspiração dos meus SONHOS...
VC que me faz dizer todos os dias "TE AMO" D+...
VC que me mostrou o real sentido da VIDA...
VC que é a pessoa mais PERFEITA...
VC que é simplesmente meu PRÍNCIPE...
VC que me faz a cada dia mais FELIZ...
VC que tem sempre os melhores CONSELHOS...
VC que é simplesmente minha 'VIDA, meu 'AMOR!

Os Corações da Terra

1- Esta imagem correu o mundo. Não foi retocada nem é uma manipulação digital. A forma de coração desta clareira não foi desenhada pelo Homem, mas é antes o resultado de um processo natural de eliminação da vegetação devido à salinidade da água que ocorre nesta região. Tornou-se uma das fotografias mais famosas de Yann Arthus-Bertrand e serviu de símbolo ao seu projecto "A Terra vista do Céu". Mas o nosso planeta possui outros corações naturais... 2- Não muito longe da Nova Caledónia podemos encontrar outra forma de coração: a ilha de Tavarua, situada no arquipélago das Fiji. É um local paradisíaco rodeado por um recife de coral explorado para fins turísticos. 3- Na Patagônia, mais precisamente no Lago Gutierrez, existe mais uma pequena ilha com forma de coração. 4- Do outro lado do mundo, na Croácia, a ilha de Galesnjak possui a mesma forma.

5- Junto à Austrália, na Grande Barreira de Coral, é também possível observar um recife em forma de coração. Apenas se consegue visualizar do céu. 6- No Pico de Chembra, em Kerala, na Índia, situado a 2100 m de altitude, existe um pequeno lago natural que é muito procurado pelos turistas devido à sua forma peculiar: um coração. 7- Ainda mais duas coincidências. Primeiro um pequeno bosque situado no norte de Espanha, na Cantábria. Só adquire a forma de coração quando visualizado desta posição. 8- Depois uma Zona pantanosa no parque natural de Guantu, em Taiwan.

Beijos

Falemos de beijos... É tão bom um beijinho de vez em quando, não é? É maravilhoso sermos surpreendidas com um beijo apaixonado! Já tinha saudades... Mas já se questionaram porque beijamos? Como conseguimos sentir amor num simples beijo? E há os beijos que nos marcam... De forma positiva ou negativa. Há os que sabem beijar e os que só fingem que sabem... E ainda se acham uns garanhões! Mas um beijo não é só um beijo... Porque há sempre um sentimento por detrás de um beijo. Podemos sentir muita coisa... Depende da situação. Sim... Podemos ser beijados pelas razões erradas, já pensaram nisso? Já me aconteceu e acreditem que não é nada bom... Aliás... É horrível! Mas para ser perfeito tem de haver algo especial... E é assim que me sinto quando beijo o meu amor. É como se os lábios dele tivessem sido feitos para me beijar... E sinto-me protegida... Sim... Porque beijar é sentimento... Algo nos move a fazê-lo... Para acabar, quero dar-vos um conselho: Aqueles que estão apaixonados beijem... Beijem muito... Porque o amor crescerá dentro de vocês... E cada vez que os vossos lábios se tocarem... Não será preciso dizer "amo-te" um ao outro para sentirem esse amor... Porque um beijo sentido vale mais do que mil palavras...

Forças

É preciso encontrar forças... Sinto um nó na garganta e só Deus sabe o esforço que estou a fazer para não chorar... Tenho consciência agora de que sonhar só vale a pena quando tenho alguém a me incentivar... E tento esquecer o que se passou... E o esforço parece quase sobrenatural... E sinto que não vou conseguir... Mas tento agarrar-me à vida com um sorriso, mesmo assim... Muitas vezes o que pensamos que é o melhor para nós, nem sempre é... Há uma luta enorme entre o que queremos e a nossa mente... E acho que agora mereço um bocadinho de paz... Continuarei a fugir... O tempo que for preciso... Até esquecer... E a saudade deixar de doer...

Amar

Amar significa querer dar até aquilo que não temos... É quando não conseguirmos ficar muito tempo longe dessa pessoa, porque essa pessoa já faz parte de nós... E sentimos um sufoco quando não podemos abraçar, beijar... Ou simplesmente ouvir a sua voz. Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. "Obrigada, desculpa, por favor", são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente... Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, e que vale a pena se doar às amizades e às pessoas... Que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena.

Você é o que pensa que é

Se você pensa que está vencido, está mesmo.Se pensa que não ousa, não ousa mesmo. Se gosta de vencer, mas acha que não consegue, é quase certo que não vencerá.Se você pensa que vai perder, está perdido, pois no mundo descobrimos que o suceso começa com a vontade do indivíduo, é tudo um estado mental. Se você pensa que é inferior, é mesmo.É preciso pensar alto para subir.É preciso ter certeza de si próprio, até mesmo para ganhar um prêmio.As batalhas da vida nem sempre são para o homem mais forte ou mais rápido. Mais cedo ou mais tarde, o que vence é aquele que pensa que pode vencer.

Em busca da felicidade...

Procurando o tesouro escondido. Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica. E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes. E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes. Uma busca infinda. Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance das mãos, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos. Mas, há uma forma melhor de viver!A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção. A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos. Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo que nenhuma fortuna satisfaria a um inconformado.As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.