sábado, 23 de maio de 2009

Body Modifications - Seleção bizarra e criativa

Body Modifications geralmente causam uma má impressão aos que não estão acostumados ou são motivo de desafio ao ego dos praticantes. O certo é que a seleção abaixo não deixa de ser legal! Vejam os 7 tipos selecionados:
1°)Implantes Extra-oculares: Só penso numa coisa quando vejo essa imagem: alguém ainda vai colocar um prego ali! ARGH!

2°)Piercing Corpete: Praticidade extrema para a mulher moderna, que gosta do fetiche de usar corpertes sensuais de uma forma inusitada… o problema é se o namorado menos avisado resolver tirar!

3°)Tatuagem com peitos de silicone: Nada melhor para aumentar o realismo de uma tatuagem se ela adquirir os contornos reais do desenho… ainda bem que não é um homem no desenho!

4°)Implantes na Cabeça: Primeiro, você tem que se gostar como careca, pois tesoura nenhuma vai cortar seu cabelo depois! Segundo, ideal para quem curte Hellraiser ou Orcs. Ah, acabou a vida futebolística também!

5°)Orelha no Braço:Já vimos esse cara rodando a internet por aí… Mas até agora não vi utilidade numa orelha naquele lugar…

6°)Implantes Subdérmicos: São feitos para deixar com inveja o cara que colocou silicone nos peitos da tatuagem! O próximo passo será colocar uma Barbie inteira embaixo da pele!

7°)Implantes Magnéticos:Ideal para dublês de Magneto (X-Men) ou aspirantes a Mister M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário